Ilha de Ideias

domingo, fevereiro 19, 2006

Mais um dia...mais um mês...

Mais um dia, mais um mês, mais uma horas, mais uns minutos, mais uns segundos sem fazer nada da vida. Já se passaram tantos meses desde que acabei o curso e ainda não tenho nada para fazer.
A única coisa que faço de útil é pôr a minha mana na escola,de resto tudo é igual. Não sei até quando é que isto vai continuar assim, mas espero que não seja por muito tempo.
Assim que tiver coisas boas para contar, apareço aqui.

6 Comments:

  • Não desapareças porque sinto a tua falta. Muitas vezes só sei de ti por aqui e acredita que é sempre bom ter notícias tuas :)
    A vida dá muitas voltas e a tua prepara-te muitas partidas mas acredita que te vai levar a um grande caminho porque tu não mereces só o bom, mereces TUDO de bom :)
    Beijinhos

    By Blogger Bailarina, at 1:01 da manhã  

  • volta aqui sempre...e isso é apenas uma fase dakelas que vão passar e te vais recordar daqui a um tempo e te rir. Kalker coisa que precises grita dai que eu te oiço e nado ate ai se preciso...beijinhoooos

    By Blogger BRUNA, at 12:49 da tarde  

  • Olá, realmente é frustrante a sensação de estudar,de procurar um futuro e depois ver as portas fecharem a nossa frente, não sei quem és, vim ca ter meio por acaso, mas gostava de te deixar uma palavra de conforto, a tua sorte virará, quando menos esperares os teus sonhos irão concretizar-se, até lá so tens de ter esperança e continuar com um sorriso nos labios. Um beijo e boa sorte

    By Anonymous Anónimo, at 1:30 da manhã  

  • By Anonymous Anónimo, at 2:41 da tarde  

  • What a great site » »

    By Anonymous Anónimo, at 6:41 da tarde  

  • Looking for information and found it at this great site... » »

    By Anonymous Anónimo, at 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home