Ilha de Ideias

sexta-feira, abril 06, 2007

Páscoa em família

O meu engatatão lindo
Os meus lindos primos gémeos: Bia e David



Felizmente passei a Páscoa com a minha família. As minhas tias Teresa e Sónia, os meus tios Luís e Arlindo e os meus primos Beatriz, David e o Sérgio vieram passar à Páscoa cá. Foi tão bom estar com eles. Já tinha e continuo a ter saudades da minha família, casa, dos almoços e jantares na casa da minha avó. Enfim, tudo o que me faz feliz.
Eles chegaram na Quinta, dia 5 de Abril, foram buscar-me ao Colombo e seguimos para a casa da mãe do meu tio Luís, que fica em Alhandra. Na sexta de manhã acordámos às 6 e meia e fomos para Viseu. A viagem parecia que nunca mais acabava. Andámos tanto de carro que já estava mal disposta. Às 2 horas chegámos à casa do pai do meu tio Luís, almoçámos e à tarde fomos passear.
No fim do dia decidimos descer, aí foi a loucura. Estávamos cansados da viagem para cima, mas descemos no mesmo dia. Chegámos a casa às 2 da manhã.
No dia seguinte, fomos passear por Lisboa, fomos à Expo, Belém e à noite jantámos todos juntos.
Foi tudo muito bom, melhor ainda era se a minha mãe e a minha Joaninha viessem.




1 Comments:

  • http://herencia.heritage-cc.org/blog/minhsitu/olivier-drawn-hocked-payday-loans-stammering-flatfoot

    By Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home