Ilha de Ideias

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

A minha mãe

Chama-se Sara, tem 44 anos, é uma mulher excepcional em vários sentidos. Já disse várias vezes e continuo a dizer que quando for grande quero ser como ela. A nível amoroso não teve muita sorte ao princípio, mas neste momento posso dizer que encontrou a felicidade junto da pessoa que há muito procurava.
Tem 4 filhos: Ruben, Mónica, Cláudio e Joana (fruto do seu verdadeiro amor). Não quero dizer que os outros não foram feitos com amor, mas para quem a conhece e sabe aquilo que ela já passou percebe perfeitamente aquilo que estou a dizer.
O que mais aprecio nela é a força de vontade que tem para fazer as coisas. Está sempre pronta a fazer tudo para toda a gente, por vezes até fica sem tempo para ela própria. O lema da minha mãe é: quanto mais dou aos outros mais recebo.
Outro aspecto que a caracteriza na perfeição é o amor incondicional que tem pelos filhos. Sinto como qualquer um dos meus irmãos que estamos em primeiro lugar na vida dela. O que é sempre bom conseguir demonstrar aos filhos esse sentimento.
Apetecia-me falar mais e mais sem cessar, mas como estou a falar da minha mãe e não de outra pessoa qualquer guardo os meus sentimentos e opiniões no meu coração.
ADEUS

1 Comments:

  • Já estou a ver a quem a filha saiu...essa garra e força de vontade também tão em ti:) beijinhos a dona Sara e a ti também

    By Blogger BRUNA, at 2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home