Ilha de Ideias

sábado, março 19, 2005

Dia do Pai

Pouco tenho a dizer neste dia. Se há uma pessoa que nunca me ligou como filha, essa pessoa não é mais nem menos do que o meu pai. O que me faz sentir mais constrangida é o desprezo que ele ainda demonstra. Enfim, só tenho que agradecer à minha super mãe pelo facto de ter conseguido conciliar ambos os papéis, de pai e de mãe. Outra pessoa que consegue fazer o papel de pai na perfeição, embora não o seja, é o meu padastro. Agradeço do fundo do coração, por ter um pai "emprestado" , e acima de tudo o amor e carinho que me dá.
Muitos Parabéns Sara e Ivo

1 Comments:

  • Por vezes não são os laços de sangue que importam mas sim os laços de amor e carinho que se criam. São esses que tornam as pessoas importantes para nós!
    Beijinhos linda!

    By Blogger Bailarina, at 9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home