Ilha de Ideias

domingo, março 13, 2005

Só para ti Susana!

Eu e a Susaninha! A verdadeira Safada, cachorra, sem vergonha...


Babado Novo
Safado, cachorro, sem vergonha

Deixa de ser mulherengo homem
O dia todo pensando em mulher
Você tá doido pra ficar sozinho
E tá querendo ficar a me quer
Bem que minha mãe falou
Pra eu não casar com você
Chego em casa do trabalho
Você tá vendo tv
Passa o dia reclamando
Querendo me provocar
O que eu penso de você
Caladinho que eu vou dizer
Refrão:
Safado, cachorro, sem vergonha
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha (bis)
E de noite faz tipo mansinho
Quer beijinho e carinho
Quer me conquistar
Sai pra lá que eu já tô vacinada
Voce nao mudou nada
Caladinho que eu vou falar:
Safado, cachorro, sem-vergonha
eu dou duro o dia inteiro e você colchão e fronha


Esta música é dedicada à minha amiga Susana que de vez em quando cantava o refrão à sua maneira. Até conseguiu compor um novo refrão:
SAFORRO, CACHADO SEM VERGONHA...
Beijinhos miga