Ilha de Ideias

sexta-feira, maio 06, 2005

Jantar de finalistas na faculdade

Algumas pessoas que foram à grande viagem.

Só tenho uma coisa a dizer sobre o jantar: adorei! Tirámos fotos no corredor, quando ainda estávamos todas lindas. Depois de beber uns copos, a beleza desaparece. Quando estávamos a subir às escadas, a tuna feminina pôs as capas no chão para passarmos por cima. Foi muito giro. O bar nem parecia o mesmo: estava pouco iluminado, cheio de palmeiras, a Zé e a outra empregada estavam vestidas de branco e mutio bem arranjadas, a mesa estava com bom aspecto, enfim...
A tuna cantou uma música para os finalistas, ou seja, para nós. A dada altura arrepiei-me, mas consegui controlar as lágrimas. Diverti-me bastante! Fez-me lembrar o Brasil.
A todas as pessoas que foram ao jantar e fizeram-me rir e divertir, agradeço do fundo do coração.
Beijos para todos

1 Comments:

  • Eu nem quero pensar no fim de tudo isto, chega a doer bem fundo no coração!
    Beijinhos linda!

    By Blogger Bailarina, at 4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home