Ilha de Ideias

segunda-feira, outubro 31, 2005

Um jantar agradável

Infelizmente hoje passei o dia mal disposta. De manhã, fui pôr a minha irmã à creche e em seguida, fui ao hospital ver a minha avó Gilda. Que coisa horrorosa que é o hospital. Aquele cheiro, os doentes de rastos, as enfermeiras a tentar despachar serviço, enfim uma autêntica desgraça.
Quando desci fui ao café com a minha prima, estava simplesmente indisposta. Passei o dia a lavar as mãos porque não aguentava aquela sensação desagradável. Não consegui almoçar, nem lanchar mas em contrapartida jantei duas vezes.
A primeira vez foi na casa da minha avó, a segunda foi na casa da Teresa e do Veríssimo. Adorei este último jantar por duas razões: a comida estava um espectáculo e a companhia foi agradável.
Depois vim para casa fazer ó-ó.