Ilha de Ideias

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Finalmente consegui!

Nem acreditei quando vi o resultado. No início, estava um colega da escola a dizer-me o resultado mas depois passei à frente e vi com os meus próprios olhos. Cada número certo que via, era um suspiro que dava. Quando cheguei ao fim, e vi que passei só com uma, fiquei felicíssima.
Fiquei triste pelas pessoas que perderam porque sei exactamente a sensação de perder. O melhor de tudo é que CONSEGUI despachar o "maldito" código.

3 Comments:

  • MTS PARABÉNS! Agora é mais um pequeno passo e és uma mulher com carta :)
    Beijinhos

    By Blogger Bailarina, at 9:33 da manhã  

  • Eu nem sei o kanto ouvi falar desse maldito código...ag n sei se kero ouvir os habitantes do funchal a gritar...Sim pk agora já ninguem te para! PARABÉNS MOKINA há ganda mulher e tu até ja sabes conduzir heehehehhehehehhehe

    By Blogger BRUNA, at 10:25 da tarde  

  • muitos parabens amiga tu mereçes. grande chouriça. agora e que vai ser [quem condus nao bebe]. jinhos
    paula

    By Blogger Jasper Arts, at 7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home