Ilha de Ideias

sábado, novembro 05, 2005

Nothingman

Em primeiro lugar, tu é que ficaste sem telefonar durante dois dias. Para mim, quem não me diz nada durante dois dias é que não tem muito interesse. Se não falei contigo no messenger é porque estava chateada mas tu ainda fizeste questão de deixar a mensagem. Li e não gostei, deu-me a entender que já estavas "farto". Enfim, não vale a pena falar de coisas tristes.
Quanto à mensagem que mandaste: sei que a minha atitude não foi a melhor mas a tua não fcou atrás. Pelo que vi também não fizeste nada para melhorar a tua atitute. Também para mim é sempre bom saber que tens tanta consideração por mim. Se não consegues entender, não tens feitio, nem paciência para as minhas atitudes e pessoas como eu o melhor que tens a fazer: já sabes!
P.S. Respondi simplesmente, porque acredito que há coisas na vida que valem a pena...