Ilha de Ideias

sábado, dezembro 24, 2005

Troca de prendas

Todos os anos vou para a casa da minha tia Maria José trocar prendas com as minhas primas,primos e tios. Sinceramente, a brincadeira que fazemos lá é que me lembra o Natal. Na minha casa não ligam muito, só a Joaninha é que fica maluca com as prendas. Não se cansava de abrir prendas, a alegria dela é tanta que a deixei abrir as minhas.
Só tive pena que o Fernando (primo) não se vestiu de Pai Natal como previsto. Para o ano vamos organizar uma grande festa para as crianças, principalmente para a minha maninha . Adorei vê-la a abrir as prendas e a cara de felicidade que ela fazia era demais. Enfim, foi o suficente para ficar feliz.

1 Comments:

  • A minha sobrinha também estava super feliz. O Natal é mesmo das crianças! E eu adoro esses Natais com muita família, é sempre uma grande festa!

    By Blogger Bailarina, at 7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home