Ilha de Ideias

terça-feira, janeiro 04, 2005

Último dia na Madeira

Tudo o que é bom acaba depressa e as férias acabaram. Hoje é a véspera de ir para Lisboa. Tenho que fazer as malas, ir à casa da avó, despedidas para aqui e acolá, enfim essa "treta" toda.
A Joaninha fez questão de dormir até às 11 e meia, o que foi uma maravilha. Fui ter com as minhas primas Nilda e Carina ( é como uma irmã para mim) para almoçarmos juntas.
Por momentos, pensei que não tinha nada para fazer, mas de repente lembrei-me que tinha de levantar a passagem e ir ao oftalmologista. Num instante as horas passaram.
Quando cheguei a casa dormi uma sesta e acordei com a minha prima a tocar à campainha. Jantámos e fomos ao Madeira Shopping às compras. Foi super divertido, fartámo-nos de tirar fotos em quase todas as lojas com vários chapéus. Já tinha saudades de passar estes bons momentos com as minhas priminhas queridas.
ADEUS

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home