Ilha de Ideias

terça-feira, janeiro 25, 2005

Viva ao descanso

Que bom! Hoje não tive aulas o que significa que fiquei na cama até tarde. A noite para mim foi um carma, andei às voltas na cama até adormecer e depois disso o frio era tanto que me incomodou até à hora de levantar.
Passei o dia a organizar os meus armários e apontamentos. Ah! Já me ia esquecendo. Pus mais um edredon na cama.
Por volta das 18h deitei-me no sofá a ver as novelas e só me levantei para jantar. Regressei ao "quentinho" e vi um filme: Proposta Indecente. Um diálogo que achei muito engraçado entre o casal protagonista (David e Diana) foi:
David diz:
- Diana sabes que te amo?
Diana responde:
- Não.
E diz:
- Ainda?
David responde:
- Sempre.
Durante todo o filme repetiram com alguma frequência este diálogo e o fim foi exactamente este.
ADEUS