Ilha de Ideias

quarta-feira, março 23, 2005

Não acredito!

Infelizmente de volta...

Aeroporto Natal - Brasil

Tudo o que é bom acaba depressa e é verdade. Nem acredito que a viagem chegou ao fim. Para mim acabou da pior maneira possível. Antes de irmos para o jantar de despedida, telefonei à minha mãe para dizer que estava viva e percebi pela voz dela que alguma coisa tinha acontecido. Falámos durante 4 minutos e só no fim é que ela me deu a triste notícia, a minha tia tinha falecido. Assim que desliguei não pensei em mais nada, senão nos meus quatro primos que tinham acabado de ficar orfãos.
Era a nossa última noite no Brasil e não conseguia parar de pensar nos meus primos.
Quando chegámos ao restaurante meti na cabeça que tinha de aproveitar a nossa última noite e foi isso que aconteceu. Chorei, bebi, cantei, pulei, dançei e não continuei assim até de manhã porque o jantar acabou às 2 da manhã.
Como se não bastasse quando chegámos ao hotel não podíamos fazer nada. A estes hotéis, como diz o meu amigo Rafael (tartaruga):
- hotéis de postais são uma autêntica porcaria.
O segurança do hotel não deixava ninguém ir para a piscina mas como sou do contra e estava nem aí para o segurança e o gerente do hotel dei um mergulho e deitei-me nas camas à beira da piscina.
Gostava muito de ter visto o nascer do sol que é lindo de morrer mas a minha parceira adormeceu. Bem que tentaram fazer com que não adormecesse mas o cansaço era superior à vontade, ou não!