Ilha de Ideias

quarta-feira, março 30, 2005

Noite Rock no Copacabana

Mais uma bebedeira. Qualquer dia estou nos alcóolicos anónimos, estou brincando.
Já tinha saudades dos meus amigos madeirenses e das loucuras que fazemos no fim das noites. Realmente estes rapazes são malucos. Estávamos a passar no Parque Santa Catarina às 4 horas da manhã, o Fábio e o Vilas decidiram roubar flores do jardim para me oferecerem. Gostei bastante mas se a polícia passasse ali no momento tinha dado asneira de certeza.
Como se não bastasse depois desta asneira, a caminho do carro decidimos tocar nas campainhas. A minha sorte é tanta que fiquei para trás porque não conseguia parar de rir. Assim que cheguei à curva da rua tinha uma balde do lixo enorme que vinha na minha direcção. Não tive hipóteses e cai em cima do balde. Passados alguns minutos é que sentiram a minha falta e quando lá chegaram, estava eu deitada no chão a chorar de rir. Isto não é nada normal.
O que interessa é que adorei e espero ter mais noites divertidas como esta.
ADEUS