Ilha de Ideias

sexta-feira, maio 13, 2005

Especial para peixinho

MAX
Estava eu sentada no buggy quando a Catarina disse:
- Aquele gajo faz-me lembrar o Hugo!
Quando olhei e vi quem era...Meu Deus!
Dias depois fiquei a pensar no rapazinho dos "calções"!
E não é que o rapazinho estava sempre no meu pensamento...Onde ia, lá estava ele.
Entretanto, o meu grupo aproximou-se do grupo dele. A partir daí a minha cabeça ficou ainda mais no ar. Enfim, nada que não quisesse, mas tinha medo de fazer asneira.
Numa bela noite, em Porto Galinhas, no Hotel da Natureza, ficámos a conversar até às 5 e meia da manhã, exactamente na hora do nascer do sol.
Ah, pois é! A partir daí é que não consegui controlar os meu pensamentos. Vi um lindo rapaz a minha frente e por trás um inesquecível nascer do sol. A imagem que ficou na minha cabeça foi tão perturbante, que fiquei 5 minutos à procura do quarto, o qual ficava a um minuto do lugar onde estávamos.
Na despedida de Maçeió, comprei uma garrafa de whisky "Passport", e convidei-o a beber um copo. E vai um copo e outro. Na bendita hora de ir embora arrumei as restantes garrafas num saco.Por momentos, "discutimos"quem é que iria levar o saco. E não é que nesse preciso momento ficámos frente a frenta, cara a cara... Foi um momento inesquecível...
O s dias passaram e chegou a terrível hora da despedida. O último jantar no Brasil.
Independentemente da terrível notícia que recebi, consegui absorver os meus sentimentos e diverti-me com uma excelente pessoa (Peixinho) . Assim que chegámos ao hotel, queríamos continuar a festa, mas não deu. Acabámos a dormir numa cama de praia, enrolada numa toalha húmida e ele deitado nas minhas pernas.
Tentámos ver o nascer do sol juntos mas não deu porque adormeci à força, ou não! Bem que ele tentou não me deixar dormir, mas foi melhor assim. Todas as coisas na vida têm o seu momento certo.
E, finalmente chegou o momento. Depois de massacrar-me a noite toda com muitas piadas e brincadeiras. Chegou a hora da verdade. Ficámos os dois agarrados, no centro da pista e ele disse:
- Agora apetecia-me dar-te um beijo.
- Então dá!
E foi assim que tudo começou! "Começou como tinha de começar, mas está giro"!