Ilha de Ideias

quarta-feira, outubro 05, 2005

Parabéns Dr. Catarina Aires

Parabéns Ratinha



Já tem muito tempo que não escrevo no meu blog. Hoje senti necessidade de escrever só para dizer que estou farta de algumas coisas que me estão a deixar com os nervos à flor da pele. Tenho saudades dos meus amigos de Lisboa. Ainda terça deu-me um ataque de choro quando estava a falar com a Raquel, a Catarina, a Susana e o Gecione (nosso guia do Brasil). A Catarina acabou o curso nesse preciso dia, naquela hora exacta que estávamos todas a conversar e pronto...lavei-me em lágrimas.
Muitos parabéns minha amiga ratinha!

1 Comments:

  • Às vezes era muito bom que o tempo parasse para podermos ficar eternamente estudantes, perto umas das outras e a aproveitar a vida :) Mas vais ver que ainda vamos aproveitar muito!!!
    Um beijo grande!

    By Blogger Bailarina, at 5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home