Ilha de Ideias

terça-feira, novembro 01, 2005

Pão-por-Deus

Infelizmente não fui ao Curral das Freiras, à famosa festa da castanha. Quando acordei já não estava ninguém. Fiquei sozinha e abandonada mas aproveitei para estudar o código. Estou muito preocupada com esta porcaria. Não tenho paciência para ir às aulas mas estou a ver que é melhor fazer um esforço para que seja de vez.
À tarde fui com o Filipe ao Sá e ao Madeira Shopping. Como não se faz nada que se aproveite sem ser gastar dinheiro vim para casa. Esperei que chegassem para jantar mas não tive muita sorte. Já vinham jantados por isso chupei no dedo.

1 Comments:

  • Olha que o código não é brincadeira não.. Tens mesmo de estudar porque é imensa coisa!
    Um beijo grande!

    By Blogger Bailarina, at 8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home