Ilha de Ideias

sexta-feira, abril 21, 2006

Desabafo

Já estou em Lisboa desde o dia quatro de Abril e só hoje é que me apeteceu desabafar um pouco. Pensei que as coisas fossem correr melhor mas tem acontecido algumas coisas inexplicáveis. Contudo, levo tudo na boa, melhor: na hora não, mas depois tento esquecer. Não que seja fácil mas porque tem de ser. Tenho saído muito, já conheci algumas pessoas que me têm dado muito apoio, carinho e companhia sobretudo.
Já tive conversas de várias horas com alguns amigos, já bebi muitos copos, mas tudo na minha cabeça continua um tanto ao quanto confuso. Sinceramente, por vezes acho que valorizamos demais pessoas que vai na volta não merecem a nossa amizade.
Meus amigos mas não pensem que por causa disso vou deixar de viver com alegria, muito pelo contrário, vou continuar a viver como se fosse o último dia. Até porque: hoje somos o que somos, amanhã não somos nada.
Beijinhos para toda a galera!

3 Comments:

  • Welcome back :)
    As pessoas têm a importância que lhes damos por isso minha querida, preocupa-te só com quem merece :)
    Love you!!!

    By Blogger Bailarina, at 8:58 da manhã  

  • Tou a desejar de te ver:) é assim as vezes perdemos muito tempo, demasiado até com que não merece, mas depois aprendemos a subtil diferença entre um sorriso sincero e um faz de conta. O importante é que tu te sintas bem, k tenhas a plena noção de que tu te das por inteiro os outros olha esquece lá isso...são sp eles que ficam a perder! Beijinhos Bem grandes e abraço apertado FLEPA

    By Blogger BRUNA, at 9:45 da manhã  

  • Very nice site! » » »

    By Anonymous Anónimo, at 7:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home