Ilha de Ideias

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Véspera de ir para a Madeira

Ah pois é! Começaram as férias. Já estava precisando de descansar e principalmente ir para o Funchal ver a família. Esta noite a ansiedade era tanta que não conseguia dormir. Eram duas da manhã e ainda estava acordada. Mas consegui fazer tudo o que tinha para fazer.
De manhã, fui às aulas, quando acabaram fui para casa almoçar e arrumar a mala para logo às 21 e 35 levantar voo.
Saí de casa às 19 porque tinha medo de chegar atrasada ao aeroporto e também porque queria fazer logo o Checkin para ficar despachada. A minha sorte de viajar é tanta que me acontece sempre alguma coisa. Desde perder o avião, adormecer no aeroporto devido aos atrasos, ir à Madeira e voltar para trás sem aterrar e muito mais.
Quando cheguei ao aeroporto já me senti na Madeira, haviam madeirenses por todo o lado. Nunca me aconteceu semelhante coincidência. Mas como diz o provérbio: Há sempre uma primeira vez para tudo.
Como já tinha dito, a minha sorte é tanta que só fui às 23 e 20. É sempre a mesma coisa.
ADEUS