Ilha de Ideias

sexta-feira, novembro 04, 2005

Parabéns avó Gilda

Ah pois é! A minha avozinha faz hoje 68 anos. Se existe no mundo existe uma grande mulher, é sem dúvida nenhuma, a minha avó. Digo isto não por ser minha avó mas porque é uma mulher de força. Quando digo a alguém que a minha avó teve 22 filhos ninguém acredita. Só conheci 16 tios os restantes morreram. Agora são só 14. Só? Sim porque adoro ter a família grande. Quando juntamo-nos todos na casa da minha avó é uma alegria. A criançada toda a correr de um lado para o outro, os mais velhos a falar, é uma autêntica festa.
É tão bom saber que temos tanta família, melhor ainda quando toda ela reune-se na mesma casa para almoçaradas e jantaradas. E tudo isto acontece pelo facto de a minha avó ser uma grande mulher com muita força e coragem.
Muitos parabéns avozinha e que este dia se prolongue por muito tempo.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home