Ilha de Ideias

quarta-feira, agosto 09, 2006

Farta de algumas coisas

E aqui estou eu, farta de algumas coisas. Só de pensar que podia estar no bem bom, estou aqui só sem os meus amigos madeirenses, sem a minha praia do Porto Santo, sem as minhas saídas na Madeira, sem a minha maninha, sem a minha mãe querida, enfim tanta coisa que me faz falta.
Por vezes, na vida tomamos algumas decisões precipitadas que nos acabam por moer a cabeça. Quando decidi vir para Lisboa sabia que não ia ser fácil mas tão difícil também não estava à espera. Uma coisa boa pelo menos aconteceu, arranjei um estágio numa empresa que organiza eventos, AboutBlue. Começo dia um de Setembro e tem a duração de nove meses, pelo menos com isso posso contar. Depois disso não sei como vai ser, mas daqui até lá ainda muitas coisas podem acontecer.
Espero aprender muito, não só no estágio mas também com erros com cometo constantemente (em algumas situações, claro).

2 Comments:

  • Se tantas coisas menos boas acontecem é porque sem dúvida outras muito melhores virão!
    Tu mereces linda!

    By Blogger Bailarina, at 10:13 da manhã  

  • Isto vai virar...vais ter ai noites cheias de risadas, coisas boas a choeverem por todos os lados...as vezes é preciso decidir, é necessario arriscar e dps se n der tens sp a ilha encantada p regressar. Nos entretantos, vais aproveitando mh amiga. Qualquer coisa sabes que podes contar cmg e n tarda nada vou visitar-te...Beijinhoooooooos Flepa

    By Blogger BRUNA, at 10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home