Ilha de Ideias

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Início de ano triste!

Coisa linda da mana!

O amor da minha vida

O meu priminho lindo

Infelizmente, é assim que me sinto: triste. E a razão de tanta tristeza é só uma: SAUDADES.
Cheguei a Lisboa, dia 2 de Janeiro, às 3 horas da manhã. Depois de uma semana de férias com a minha família e amigos, agora estou novamente só. Detesto estar sozinha, penso nas coisas boas que já fiz, nas pessoas de quem mais gosto, das brincadeiras alegres que já passei com amigos, enfim e depois: chorooooo.
Não sei até quando é que vou estar assim mas espero que seja por pouco tempo.
E, agora umas fotos para recordar as mini-férias de Natal.

2 Comments:

  • E agora temos d marcar ai kalker coisinha e comemorar...vamos ao bairro e dps vamos de táxi? looooooool
    beijinhoos Flepa

    By Blogger BRUNA, at 3:38 da tarde  

  • Saudadi de ti também minha madeirense!
    Beijos grandes

    By Blogger Bailarina, at 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home