Ilha de Ideias

segunda-feira, outubro 09, 2006

Ainda penso se vale a pena!

Já se passaram dias e depois de ontem, posso até dizer que já passou uma semana. Por vezes, pergunto-me se vale a pena continuar nesta relação "virtual"? Para ser sincera, acho que não, mas ao mesmo tempo, o pouco que tenho faz-me feliz. Não sei até quando é que vou continuar com esta "coisa" que se chama relação. Sinto bastante falta dele e pior do que isso, acho que a relação esfriou de tal maneira, que já nos habituamos a estar longe um do outro. Sinto falta de tudo o que tive e, que agora não tenho. Não vou dizer que não soube aproveitar mas, se soubesse o que me esperava, tinha aproveitado ainda mais.
Enfim, foi apenas mais um desabafo.

2 Comments:

  • O amor tem dessas coisas... Nem a distância consegue apagar! É difícil, custa muito, mas continua a valer a pena. Acredita!

    By Blogger Bailarina, at 9:21 da manhã  

  • A distância é apenas um pequeno nada perto das coisas que rolam ora para la e para ca. coisas boas aos trambulhões no coração. Força aí Mokina vale sempre a pena kando a alma n é pequena:)
    Beijinhooos grandes FLEPA

    By Blogger BRUNA, at 10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home