Ilha de Ideias

sábado, dezembro 18, 2004

Primeiro dia na terrinha

Boa Noite... Hum...
Finalmente em casa. Já tinha saudades de tudo isto, principalmente da minha maninha querida que ainda hoje não me deixou dormir. Cheguei ontem perto das 2 da manhã e fui directamente para uma inauguração de um bar "Provisório" que abriu mesmo no centro do Funchal. Gostei muito da bar, do ambiente e principalmente da música.
Neste momento, são 22 e 56 e estou no meu quarto a decidir se vou sair ou não porque estou muito cansada. Cheguei às 4 e meia da manhã e ainda fiquei a conversar com a minha mãe. Asiim que a Joana ouviu a minha voz, abriu os olhos, olhou para mim com um ar muito espantado e disse:
- Mãe olha a Mónica. Entretanto, as horas foram passando e fiquei acordada até às 6 da manhã.
Enfim, o que fazemos por gosto não cansa. E era assim que me sentia, mas hoje andei tonta que nem uma barata, só consegui dormir uma hora depois do almoço. Quanto ao meu dia, passei-o todo em casa a paparicar a maninha.
Não sei se saio ou não. Mas se sair amanhã de manhã às 10 tenho que ir ao teatro com a Joana e almoçar à casa da minha avó. Ainda por cima na casa da minha avó é impossível fechar os olhos por um segundo porque os meus primos não me dão sossego.
A minha prima também foi jantar com as amigas senão já tinha saído de casa sem pensar tanto.
Amanhã digo se saí ou não.
ADEUS