Ilha de Ideias

domingo, dezembro 19, 2004

Dia da Família

Afinal sempre saí. O Filipe veio buscar-nos a casa, levei o meu irmão Cláudio que não parava de me chatear para sair. Enfim, fomos ao Sporting (um bar no centro do Funchal) e depois fomos para o Provisório. As minhas primas foram lá ter connosco e em seguida fomos para o Molhe. Já tinha saudades mas o ambiente já não é o mesmo, agora é só canalha.
Às 5 e meia fui embora com as minhas primas. Estava tão cansada que acabei por ficar na casa delas. O meu irmão ainda ficou lá com o resto do pessoal, também com 15 anos ainda aguenta a pedalada.
Quando acordei fui com a minha prima ao Funchal dar uma volta e depois fui para casa. Asiim que cheguei a casa estava a minha prima Cátia, o Fernando (marido) e Margarida (filha). Ao fim da tarde fomos à casa da minha Gilda (avó materna) . Ao fim da tarde, fomos à casa da minha prima Cátia.
Domingo é sempre aquele dia, dia da família, não é que seja mau, mas quando estamos cansados não há paciência.
ADEUS