Ilha de Ideias

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Véspera de Natal

O dia de ontem deixou-me completamente destruída, tanto física como psicologicamente. Enfim, dias melhores virão. Dormi até às duas e só não dormi mais porque tinha de ir com a Ivone ( tia) às compras. Estava de rastos, assim que cheguei a casa almoçei e dormi até 19h.
Como sempre todos os anos, vamos para a casa da minha avó receber as prendas. Não estava nada interessada queria era dormir mas tive que ir. A bendita canja ajudou-me muito a melhorar a disposição. À meia-noite trocamos as prendas e em seguida fomos para casa.
Assim que chegámos a casa mais prendas. Por volta das 2 da manhã, as minhas primas vieram me buscar para ir para casa delas fazer a troca de prendas que fazemos todos os anos. Da minha família, eu sou a única que entro nessa brincadeira e gosto muito. Pelo menos, sinto que a brincadeira é mais animada.
Às 3h fui para casa contente com as prendas, mas cansada.
ADEUS